Destaques

HORÁRIO DE ÔNIBUS CAMPINA GRANDE

Horário de Ônibus Campina Grande Paraíba, vamos falar um pouco sobre os horários de ônibus disponibilizados pelas linhas do transporte público de passageiros da cidade de Campina Grande. Vamos apresentar como o passageiro ou usuário do sistema de transporte pode consultar a hora do ônibus em tempo real, planejar sua viagem de ônibus e chegar aos pontos turísticos e importantes do município.

horário de ônibus Campina Grande lista todas as linhas com os horários de partida para cada rota. Cada linha tem um número, mas o local de onde o veículo inicia a sua viagem e o local de destino da rota de ônibus. Após sair estação, o ônibus segue do primeiro ponto e depois ao seguinte. Cada parada é identificada e o ônibus vai até o ponto que o passageiro está esperando. As estações ou ponto de ônibus estão localizados em avenidas, ruas, bairros, então o ônibus pode para na sua viagem em qualquer um dos locais.

Campina Grande é uma cidade no sul do estado da Paraíba, Brasil. É uma das áreas mais desenvolvidas do estado e possui um importante sistema de transporte. Existem pontos de ônibus em diferentes locais de Campina Grande, tanto para passageiros quanto para visitantes. O principal centro de transporte de Campina Grande está localizado na Avenida Francisco Dias, onde também está localizada a rodoviária da Rede Integração Urbana. A linha STTP-Campina Grande circula diariamente de segunda a domingo com saídas constante. Todos os tipos de transporte público podem ser consultados através do site da STTP Paraíba.

Vale lembrar um pequeno aviso.

A partir desta segunda-feira (14), os horários de 8 linhas de ônibus de Campina Grande foram ampliados para atender rotas universitárias no período noturno enquanto os alunos estão afastados das instituições de ensino superior.

Mais notícias sobre portais de correio
Segundo a Entidade Reguladora dos Transportes e Transportes Públicos (STTP), a linha foi alargada.

Acompanhe a TV Correio na Internet

A partir das 20h, estes autocarros devem continuar o seu percurso circular, chegando à Universidade às 22h e dirigindo-se ao Terminal de Integração. Às 22h30, o veículo deixou o prédio do terminal e seguiu para a comunidade.

Para mais informações sobre os horários do transporte público, a STTP disponibiliza o telefone 3341-1517, com a opção de enviar mensagens de texto via WhatsApp, o mesmo número e um aplicativo.

Comentários